A mulher de áries

Ah, as arianas! Aquela mulher totalmente moderna, cheia de coragem e energia. Sempre na frente da fila e dando o pontapé inicial em tudo, desde projetos até um belo jantar. Líder destemida e natural, a mulher de Áries é carismática e dinâmica. Tem opiniões bem formadas e inteligentes, e parte de seu charme é que ela é totalmente independente e autossuficiente. Áries é um signo de fogo e, portanto, bastante imaginativo, nascido para liderar em vez de seguir. O cristal desse signo é o jaspe vermelho, que reforça a liderança e entusiasmo do ariano.

O signo de Áries como os outros signos de fogo, faz dessa mulher uma criatura apaixonada. No amor, ela aprecia a emoção da perseguição e ama obter toda a atenção do escolhido. Enquanto espera o bonitão ter iniciativa e responder ao seu afeto, ela fará de tudo para mostrar sua natureza sexual direta, porém com bom gosto. Esse é o seu maior truque – ela pode usar de muitas armas, como looks bacanas, um batom bem vermelho, ou envolver o parceiro num ambiente prazeroso, com velas e aromas convidativos.

Adora ganhar presentes, seja seu batom favorito, um vale para massagem, uma joia diferente e pessoal, perfeito para recarregar as energias e ainda compor o look!

Além disso tudo, ela tem um maravilhoso senso de aventura e pode ser extremamente brincalhona.

Algumas mulheres famosas de Áries incluem Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Juliana Paes, Mariah Carey, Celine Dion, Xuxa, Anitta, entre outras.

Acesse, aqui no Cantinho da Intuição todas as nossas dicas e sugestões de produtos para um melhor conhecimento, para a saúde, e abundância para seu bem viver!

E, melhor de tudo, você pode escolher o que deseja e adquirir sem sair de casa. Compre online

“Vamos começar!” é o grito de guerra de uma mulher de Áries. Ansiosa e entusiasmada, ela é a fêmea alfa do bando, sempre na frente da fila e dando o pontapé inicial de tudo, desde projetos até jantares. Líder destemida e natural, a mulher de Áries é carismática, enérgica e dinâmica. Ela anseia por novos desafios e situações inéditas e acorda de madrugada todos os dias, ansiosa para começar. Isso porque, para o Ram, todos os dias devem ser emocionantes e recompensadores. Ela tem um maravilhoso senso de aventura e pode ser extremamente brincalhona.

Deixe uma resposta