A mulher de Câncer

A mulher de Câncer tem sua alma conectada aos mistérios e à magia da Lua, planeta que rege as marés. Seu elemento dominante é a água, o que explica sua intuição profunda e sua maneira natural de estar em contato com suas emoções – e ela tem muitas emoções.

Fluida como a água, ela é pacífica e apaixonada. É cheia de emoções desconcertantes e pode ser teimosa, submissa, furiosa e dócil, tudo no mesmo momento. Portanto, se você ouvir portas batendo ou algum outro tipo de birra, fique fria e deixe o momento passar. Tá na hora de acender uma vela para equilibrar esse temperamento de quem é regida pelo ciclo lunar.

Essa mulher é sensível – muito sensível – mas não apenas às suas necessidades, mas às necessidades dos outros, o que a torna uma das mulheres mais solidárias e atenciosas do Zodíaco. Se você a criticar, ela pode muito bem levar para o lado pessoal e nunca mais esquecer!

Aprender a cuidar de si mesma e saber como cuidar de seus traços temperamentais quando se sentir para baixo ou retraída é uma habilidade que ela terá que cultivar, já que é bastante ligada e cuidadosa com as necessidades de seus entes queridos.

Uma devoção a uma prática espiritual, pode ajudar muito à uma canceriana – corpo, mente e alma. e ancorar essa mulher de água, fazendo com que se sinta mais conectada com suas próprias emoções.

As joias, pedras e cristais sempre fazem sucesso com ela, especialmente a prata fina e a pedras da lua, que acalma as emoções e traz para consciência o que está inconsciente, promovendo a intuição e a empatia. Além de ser linda e ainda promover sucesso e boa sorte no amor e nos negócios.

Possuindo uma grande capacidade de amar, a mulher de Câncer é uma parceira excepcional. Com a pessoa certa, ela deixa a cautela de lado e vai viver mais aventuras do que se pode imaginar.

Mulheres famosas de Câncer: Lady Di, Frida Kahlo, Selena Gomez, Grazi Massafera, Meryl Streep, Gisele Bündchen, Marisa Monte, Sofia Vergara, Malala Yousafzai.

Deixe uma resposta