A Mulher de Peixes

Espiritual, curiosa e gentil, a Mulher de Peixes é uma verdadeira sonhadora. Ela dá grande ênfase em sua própria intuição, em suas emoções ou no mundo da espiritualidade e da religião. Esta é uma mulher que está sempre procurando – e encontrando – um significado mais profundo, desde o grande sentido da própria vida até suas próprias interações sociais.

A mulher pisciana é uma sereia misteriosa e sensual, seus segredos mantidos a salvo por olhos escuros inescrutáveis. Ela tem uma mente viva e é romântica e espiritual. Como os rios e mares em que este signo nada, as mulheres piscianas têm emoções profundas e fortes ressacas em suas personalidades, então tome cuidado com as águas calmas – elas frequentemente escondem uma natureza sensível e apaixonada. Com uma constituição física bastante delicada, essa mulher precisa sempre equilibrar suas energias.

Ela tem um profundo fascínio por todas as coisas espirituais, etéreas e até filosóficas. Para ela, o mundo é um lugar de constante descoberta, amor e de oportunidades ilimitadas de felicidade e sempre está à procura de novas fontes de conhecimentos esotéricos.

A Mulher de Peixes

O amor em toda a sua fantasia cor de rosa é o playground de uma pisciana. Romance e sonhos voam em sua imaginação, girando em cores e cintilando como a luz das ondas do oceano. A mulher de Peixes apaixonada espera magia e mistério, como o maravilhoso mundo aquático do azul profundo. Ela adora estar apaixonada, e não há nenhum outro lugar onde ela preferisse estar.

Ela é também uma amiga devotada que coloca o bem-estar de seus entes queridos antes do seu. Bastante intuitiva, percebe, muitas vezes, o estado de espírito dos amigos antes mesmo deles darem conta do que está acontecendo.

Esta sereia fica feliz quando está confortável, vestindo roupas que são sedosas e macias. Adora brilho, como a luz na água, e se enfeitar com joias. Sua pedra preciosa é a ametista, que pode acalmá-la e trazer uma agradável sensação de relaxamento. Aprender a encontrar conexão com as pessoas ao seu redor através da meditação também é um passo importante para elas.

As piscianas são extremamente sensíveis às necessidades dos outros. Em um mundo de tomadores, elas são doadoras. Essas mulheres compassivas estão aqui para ajudar os outros – é a missão delas.

Mulheres famosas de Peixes: Elizabeth Taylor, Marta (jogadora de futebol), Rihanna, Giovanna Antonelli, Sharon Stone.

Conclusão

Gostou?

Aqui no Cantinho da Intuição você fica sabendo mais sobre seu signo!

Com dicas e sugestões para você aproveitar todas suas possibilidades. E, melhor de tudo, você pode adquirir sem sair de casa. Compre online!

Continue acompanhando o blog do Cantinho da Intuição, sempre tem novidades. E, compartilhe com seus amigos e amigas.

Deixe uma resposta