Banho de Sal Grosso e Ervas

O Banho de Sal Grosso e Ervas tem um forte poder de limpeza espiritual. Aliás, o Banho de Sal Grosso com Ervas é usado tanto para equilibrar as energias como para descarrego, consiste em unir tanto a limpeza e a energização em um só banho.

Portanto, confira nesse conteúdo como preparar e os benefícios desse banho.

Ervas e Sal Grosso

É importante ter o conhecimento das ervas antes de prepará-las, isso porquê existem ervas quentes, mornas e frias. Assim, você necessita saber o que você está precisando no momento para só depois preparar o banho com as ervas corretas.

Por exemplo, se você está apático, desanimado, você precisa de mais energia, certo? Então, você deve preparar o banho com ervas quentes, para levantar essa energia. Como por exemplo: Arruda.

Por outro lado, se você estiver agressivo, nervoso, você precisa tomar banho com ervas que te acalmem, nesse caso, escolha as ervas frias. Como por exemplo: Jasmim.

Informações importantes sobre o Banho de Sal Grosso com Ervas

O banho de sal grosso retira todas as energias do seu corpo, boas e ruins. Dessa forma, existe a necessidade de quando você toma um banho de sal grosso, logo em seguida, no máximo uma hora tomar um banho com ervas repositoras de energia, tais como canela. Ou utilizar Sais de Banho Aromatizados, pois os ingredientes, nesse caso, já estão juntos. 

Uma vez que você precisa trazer a energia positiva para o seu corpo. Aliás, não use o sal grosso para tomar banho com muita frequência. Assim, use apenas quando for necessário, deixe esse tipo de banho para momentos extremos, para que você não tenha a sua aura queimada pelo sal.

Os banhos são indicados, principalmente, para quem está se sentindo exausto, sem ânimo para o dia a dia, e para casos em que está se sentindo sobrecarregado. Ou seja, sob a influência de energias negativas.

Não é à toa que o banho de sal grosso é tão procurado, pois é o banho de descarrego mais poderoso. Os efeitos desse ritual são imediatos. Vamos te ensinar logo abaixo como preparar os banhos com os sais aqui do Cantinho da Intuição, confira. 

Sais para o banho de sal grosso!

Para fazer o seu banho com sal grosso, utilize os Banhos Mágicos do Cantinho. Preparamos os sais com todo cuidado e carinho, misturando os materiais necessário para que o banho limpe as energias que não estão te fazendo bem e ao mesmo tempo traga energias boas! Assim, você pode escolher os banhos que irão te beneficiar e ajudar!

Aqui você encontra os produtos para esse momento. Confira alguns dos banhos e seus benefícios:

Canela + Sal Grosso – Banho da Prosperidade

Primeiramente, o Aroma de Canela é fortificante e reanimador. Ele ainda, inspira coragem, aumenta a autoconfiança e restaura o prazer pela vida.

Arruda + Sal Grosso – Banho da Proteção

A Arruda é um aroma marcante, específico para limpeza de ambientes e purificação energética. Ainda, atrai boa sorte, neutraliza energias negativas, aumenta segurança e protege contra maus fluídos no plano físico, psíquico e espiritual.

Alfazema + Sal Grosso – Banho de Harmonização dos Chakras

O aroma de Alfazema foi escolhido para este momento especial de energização e equilíbrio. A alfazema tem o poder de eliminar maus fluídos e energias negativas nos ambientes, além de facilitar a meditação, provocando uma maravilhosa sensação de relaxamento e calma mental.

Rosas + Sal Grosso – Banho do Amor

O aroma de Rosas está relacionado ao chakra do coração, ele abre e cura o coração para o amor por si mesmo e pelos outros, aumentando a autoestima, confiança e desejo.

Jasmim + Sal Grosso – Banho dos Anjos

O aroma de Jasmim é o preferido dos anjos e perfeito para os momentos de meditação e conexão com o anjo da guarda protetor. Atrai a sorte, a proteção espiritual e as bênçãos Divinas.

Como preparar o banho de sal grosso com ervas?

Dissolva o conteúdo em até 5 litros de água e aplique no corpo do pescoço para baixo. Para evocar a energia da Água, utilize os Banho Mágicos durante o banho e mentalize a água levando todas energias negativas e estagnadas dos corpos sutis.

Você ainda pode adquirir o Kit 5 Banhos Mágicos.

Melhores dias para tomar o banho de sal grosso

Os melhores dias para tomar banho de sal grosso são: domingo, segunda e sexta-feira. Na sexta-feira, você eliminará as más energias e impurezas acumuladas ao longo da semana.

Inclusive, muitas pessoas tendem a fazer esse banho na virada do ano, para deixar para trás energias que não querem levar para o ano seguinte.

Benefícios

  • Afasta a inveja e mau olhado;
  • Elimina energias negativas;
  • Melhora a disposição e autoestima.

Conclusão

Hora do banho? Aqui no Cantinho da Intuição você encontra os melhores produtos para esse momento especial.

Inclusive, você pode adquirir sem sair de casa, compre online.

Aliás, tem alguma dúvida? Deixe um comentário.

Por fim, continue acompanhando o blog do Cantinho da Intuição.

Deixe uma resposta