Como atrair a energia da proteção

Quer saber como atrair a energia da proteção? Aqui você encontra a resposta!

Energias negativas

Existem energias que deixam a vida mais densa, repleta de obstáculos e com problemas que parecem surgir do nada. Sentimos que estamos carregados e que o ambiente ao nosso redor está cheio de energias negativas. Assim, parece que a nossa energia física e mental é sugada e qualquer tarefa, por mais simples que seja, é um suplício. 

O corpo espiritual é um campo de energia que se manifesta através de pensamentos, sentimentos e emoções, que quando são negativas, representam um desequilíbrio. Esta energia carregada circula ao redor do indivíduo, contamina ambientes e, dependendo, quem se aproximar pode sofrer influência. 

Vampiros Espirituais

Precisamos ficar de olho no que suga a nossa energia, os famosos “vampiros espirituais”. Quando um sugador de energia entra em contato com um ser energizado, ele rouba a boa energia, deixando a pessoa debilitada. Mas é importante ressaltar que ninguém é um vampiro espiritual desde criança. Ao longo da vida, questões emocionais, físicas e financeiras podem desestabilizar e transformar o campo energético. Alguns sugadores de energia possuem vínculos com a vítima, podendo até ser da família. 

Reconhecemos esses sugadores através de algumas atitudes que a pessoa tem, como por exemplo reclamar e criticar tudo e todos. Vampiros espirituais também podem ser especuladores, que querem saber tudo sobre a vida do outro e quando descobrem algo, passam a criticar frequentemente. Outro papel que eles podem assumir é o de vítima, agindo como se ninguém fosse mais injustiçado que eles. E o pior deles, o intimidador, que utiliza a agressividade para convencer o quanto o outro é dependente. Mas esses vampiros energéticos só existem porque existe quem não sabe se proteger.

E como atrair a energia da proteção?

O primeiro passo para eliminar a negatividade é a limpeza física dos ambientes. Não deixe objetos parados! Antes de mais nada, doe o que estiver em bom estado e jogue fora o que não serve mais. Depois, mude o seu mindset e treine para pensar sempre de forma positiva. Aí sim você deve focar em atrair a energia da proteção, e você pode fazer isso de diversas formas.

O aroma da arruda é específico para limpeza de ambientes e purificação energética, protegendo e emitindo vibrações de prosperidade. Atrai boa sorte, neutraliza energias negativas, aumenta segurança e protege contra maus fluídos no plano físico, psíquico e espiritual (mau-olhado, inveja, fofocas, espíritos obsessores, magias, má sorte, etc). Pode ser explorado através de velas, incensos, essências, sabonetes e sais de banho aromatizados. 

Pela Cromoterapia, a cor verde se relaciona com a calma, a tranquilidade, a saúde e o equilíbrio. Da cor da Natureza, a vela verde traz proteção aos bens materiais e atrai boa sorte. Por fim, também ajuda na limpeza espiritual, eliminando as energias negativas. Pode ser trabalhada em inúmeras formas, como por exemplo luminárias e velas.

Já na cristaloterapia, os cristais que se relacionam com a energia da proteção são a turmalina negra, obsidiana, ônix e o olho de tigre.

Os cristais

A turmalina negra limpa, purifica e transforma a energia densa, produzindo uma vibração mais leve. Ela ancora a energia espiritual, clareia e equilibra todos os chakras, formando um escudo protetor em volta do corpo. Além disso, protege contra energias negativas de todos os tipos, inclusive telefones celulares, neblinas eletromagnéticas e radiação.

A obsidiana nos dá consciência do verdadeiro eu, trazendo à tona nossos desequilíbrios e qualidades sombrias, para que estas possam ser percebidas e liberadas. Esse efeito de cura também pode atingir vidas passadas. Este cristal traz de lá energias férteis para o crescimento espiritual. 

A ônix nos protege e apoia durante circunstâncias difíceis ou confusas, durante épocas de grande estresse mental e físico.

Já o olho de tigre é um cristal protetor, tradicionalmente, utilizado como talismã contra maldições e mau-olhado. 

Kit Mágico da Prosperidade

Aqui no Cantinho da Intuição nós desenvolvemos Kits de Energização para atrair diferentes intenções, isso através dos 4 elementos da natureza, que possuem uma função distinta e energia própria. 

O Fogo é responsável pela transmutação de todas as energias e por trazer força, coragem e ousadia para a nossa vida. Proporciona entusiasmo e otimismo, aumentando a criatividade e o bom-humor.

A Terra é o elemento em que se encontram os poderes da realização, abundância, riqueza e prosperidade, relacionando-se com a nossa segurança e bem-estar material. Além disso, é responsável por sustentar todas as demais forças da natureza.

O elemento Ar possui ligação com os nossos pensamentos, ideias, comunicação e inteligência.

Já a Água é ligada às emoções, ao amor e à cura. É ela que estimula a nossa intuição, nos ajudando a expressar sentimentos com mais facilidade.

Se interessou? Clique aqui e garanta o seu Kit de Energização da Proteção.

Amarilis Perini

O Cantinho da Intuição é uma marca que tem como propósito promover a auto-consciência, o equilíbrio espiritual e bem- estar por meio de produtos esótericos, idealizados com base em terapias alternativas, tais como aromaterapia vibracional, cristaloterapia e cromoterapia. Estamos focados no desenvolvimento de produtos que expandam a conexão e a harmonização energética de nossos clientes.

Deixe uma resposta