Como manter o signo de Leão energizado?

Quer saber como manter o signo de Leão energizado? Aqui você encontra a resposta!

As características de Leão

Os leoninos são as pessoas nascidas entre 22/07 e 22/08 e possuem como missão destacar a beleza e a alegria das coisas positivas desse mundão. Com uma personalidade única, Leão é considerado o signo mais majestoso e exuberante do Zodíaco. Geralmente são pessoas criativas, inteligentes, talentosas e corajosas, além de terem ótima autoestima e uma nobreza de espírito natural, no entanto, o jeito leonino de assumir as rédeas pode fazer com que se tornem autoritários e prepotentes. Para eles, os desejos devem se tornar realidades e quando colocam uma coisa na cabeça, não há nada que tire. E se algo sai diferente do que planejaram, é melhor sair de perto! 

Nas festas, possuem energia para dar e vender, sendo os astros da pista de dança. Com sua natureza extrovertida, colecionam um bom número de pessoas no seu círculo de amizade e, para os mais próximos, esbanjam generosidade e solidariedade. Afinal, é na roda dos amigos que Leão costuma brilhar, já que a presença humana é algo que lhes faz muito bem. Se você conhece um leonino, não deixe de distribuir elogios. Eles precisam disso para viver, é o combustível para manterem o astral lá no alto! E se você é leonino, preste atenção para que um possível ego ferido não desencadeie comportamentos arrogantes e explosivos.

O símbolo de Leão

Como o próprio nome do signo já diz, quem possui Sol em Leão é representado pelo símbolo do leão, um animal forte, poderoso e imponente, tido como o rei da selva. A juba é como uma coroa, simbolizando a tendência para liderar e costume de ser respeitado por todos. Podemos interpretar o símbolo como alguém que não passa despercebido,  que é o centro das atenções o tempo todo e que está no topo. E é lá do alto que Leão lidera com seus os ideais de nobreza e bravura,  encorajando as pessoas a despertarem e irem em busca de conquistas.

Leão no mapa astral

Se você não é leonino também pode se identificar com as características desse signo devido a outros posicionamentos dentro do seu mapa astral, como por exemplo, Sol na Casa 5 ou na Casa 1, Lua ou Ascendente em Leão.

E como manter o signo de Leão energizado?

O astro que rege Leão é o Sol, e não poderia ser diferente, já que é um astro de luz própria, tido como o mais importante, o centro do sistema solar. Sem ele, nem se quer haveria vida, dando ao signo vitalidade, energia e uma força e brilho descomunais. A cor laranja é revigorante e está relacionada à ampliação da mente, de novas ideias, criatividade, bom humor, espontaneidade, otimismo e entusiasmo.

O cristal de Leão é o olho de tigre, responsável por ajudar na identificação de seus propósitos e na determinação para persegui-los. Além disso, também é útil na resolução dos dilemas e conflitos internos, causados pelo orgulho e teimosia dos leoninos. A limpeza dos cristais deve ser feita lavando as pedras em água corrente e para a energização é preciso deixá-los sob a luz do sol ou da lua por algumas horas.

Já o aroma de Leão é a laranja, responsável por reforçar o brilho interior e otimismo dos leoninos, trazendo, portanto, força e criatividade para atingir o sucesso material e emocional. Também revigora as energias sutis estagnadas e equilibra a auto-confiança deste signo, que torna-se egocêntrico quando perde a conexão com sua fonte criadora. O aroma pode ser explorado através de velas, incensos, essências, sabonetes e sais de banho aromatizados.

O anjo dos arianos é Miguel, o orixá é Xangô e o santo protetor é São Jerônimo. 

Kits de Energização

Aqui no Cantinho da Intuição nós desenvolvemos Kits de Energização de acordo com cada signo, com o objetivo de harmonizar suas energias, reforçar seus pontos fortes e equilibrar os pontos mais sensíveis da sua personalidade zodiacal. Esse equilíbrio é alcançado através dos 4 elementos da natureza, que possuem uma função distinta e energia própria. 

O Fogo é responsável pela transmutação de todas as energias e por trazer força, coragem e ousadia para a nossa vida. Proporciona entusiasmo e otimismo, aumentando a criatividade e o bom-humor.

A Terra é o elemento em que se encontram os poderes da realização, abundância, riqueza e prosperidade, relacionando-se com a nossa segurança e bem-estar material. Além disso, é responsável por sustentar todas as demais forças da natureza.

O elemento Ar possui ligação com os nossos pensamentos, ideias, comunicação e inteligência.

Já a Água é ligada às emoções, ao amor e à cura. É ela que estimula a nossa intuição, nos ajudando a expressar sentimentos com mais facilidade.

Se interessou? Clique aqui e garanta o seu Kit de Energização do Signo de Leão.

Amarilis Perini

O Cantinho da Intuição é uma marca que tem como propósito promover a auto-consciência, o equilíbrio espiritual e bem- estar por meio de produtos esótericos, idealizados com base em terapias alternativas, tais como aromaterapia vibracional, cristaloterapia e cromoterapia. Estamos focados no desenvolvimento de produtos que expandam a conexão e a harmonização energética de nossos clientes.

Deixe uma resposta