Como me conectar com o meu anjo da guarda?

Quer saber como se conectar com o seu anjo da guarda? Aqui você encontra a resposta!

Todos temos um Anjo da Guarda?

A palavra ‘Anjo’ significa mensageiro, são eles que entregam as mensagens do plano divino. Antes de mais nada, segundo diversas culturas, crenças e religiões, todos nós temos um guia espiritual que nos acompanha e auxilia aqui na nossa jornada do plano material. É o que chamamos de Anjo da Guarda. Independentemente da religião que a pessoa segue, ela possui essa entidade protetora. Os nossos anjos nos protegem desde o nosso nascimento e nos guiam para o caminho do bem e do amor, sempre respeitando o nosso livre-arbítrio. 

Portanto, seja qual for a sua crença, você pode se conectar com o seu anjo de diversas maneiras quando quiser ou sentir necessidade. A intenção é o primeiro passo para se abrir e permitir que isso aconteça. Os nossos anjos tendem a nos ajudar muito mais quando nós nos conectamos intencionalmente a eles e pedimos sua ação na nossa vida. Porém, é importante ressaltar que nem sempre essa comunicação é clara. Precisamos estar atentos aos sinais que surgem e que podem demonstrar que essa energia de amor foi enviada.

Ver penas em locais inesperados, um perfume que surge do nada, uma pessoa que entra na sua vida, uma palavra que lhe é dita, um insight durante um banho ou até uma música que está tocando podem ser meios de comunicação. Não limite sua consciência sensorial apenas à visão. Se precisar, feche os olhos para se concentrar com seu eu interior e assim, os seus outros sentidos vão se intensificar. Além disso, aproveite esse momento para se conectar consigo, entender os seus anseios, as suas dificuldades e seus maiores desejos. 

E como me conectar com o meu anjo da guarda?

Agora que você sabe os primeiros passos para se conectar com o seu anjo da guarda e como reconhecer os sinais, procure formas que te auxiliam ainda mais estar perto destes mensageiros de Deus, garantindo sua proteção e a ajuda divina.

O aroma de jasmim é o preferido dos anjos e é perfeito para os momentos de meditação e conexão com o Anjo da Guarda protetor. Este aroma atrai a sorte, a proteção espiritual e as bênçãos Divinas, sendo ideal para usar em rituais de agradecimento e fortalecimento espiritual, relacionados com os anjos. Além disso, inspira o otimismo, o aquecimento das emoções, a sabedoria intuitiva e a percepção. Pode ser explorado através de velas, incensos, essências, sabonetes e sais de banho aromatizados

Pela Cromoterapia, a vela branca simboliza a nossa pureza essencial e a paz, além de inspirar o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Acender uma vela branca para o seu anjo da guarda é uma maneira de se comunicar com ele e reforçar seus pedidos. Também fortalecerá sua energia pessoal e intuição para escolha do melhor caminho nos momentos de dificuldades e aflição. Pode ser trabalhada em inúmeras formas, como por exemplo luminárias e velas.

Já na cristaloterapia, os cristais que se relacionam com os Anjos da Guarda são a cianita azul, a angelita e o quartzo branco.

Os cristais

A cianita azul é conhecida como a Espada de Arcanjo Miguel, o comandante celestial dos anjos, e possui o poder de proteção e dissipação do mal. Com intensa emanação de raios azuis luminosos, dispensa qualquer tipo de limpeza, uma vez que é um cristal que não armazena energias negativas.  Facilita o processo de ascensão espiritual, conectando a mente superior a planos de frequência elevada, durante a meditação e sonhos.

A angelita representa a fraternidade, a paz e a compaixão. Facilita conexão com os reinos angelicais, proporcionando uma ancoragem com o anjo da guarda e mentores espirituais. Também estimula a comunicação telepática e viagens fora do corpo.  

O quartzo branco é o maior presente da natureza. Possui grande força curativa, sendo que recebe, ativa e amplia as energias positivas. Desperta o chamado da alma para aquilo que realmente é importante ser feito durante período de existência em todos os aspectos, físicos, emocionais, espirituais.

Kit Mágico de Conexão com os Anjos

Aqui no Cantinho da Intuição nós desenvolvemos Kits de Energização para atrair diferentes intenções, isso através dos 4 elementos da natureza, que possuem uma função distinta e energia própria. 

O Fogo é responsável pela transmutação de todas as energias e por trazer força, coragem e ousadia para a nossa vida. Proporciona entusiasmo e otimismo, aumentando a criatividade e o bom-humor.

A Terra é o elemento em que se encontram os poderes da realização, abundância, riqueza e prosperidade, relacionando-se com a nossa segurança e bem-estar material. Além disso, é responsável por sustentar todas as demais forças da natureza.

O elemento Ar possui ligação com os nossos pensamentos, ideias, comunicação e inteligência.

Já a Água é ligada às emoções, ao amor e à cura. É ela que estimula a nossa intuição, nos ajudando a expressar sentimentos com mais facilidade.

Se interessou? Clique aqui e garanta o seu Kit de Conexão com os Anjos.

Amarilis Perini

O Cantinho da Intuição é uma marca que tem como propósito promover a auto-consciência, o equilíbrio espiritual e bem- estar por meio de produtos esótericos, idealizados com base em terapias alternativas, tais como aromaterapia vibracional, cristaloterapia e cromoterapia. Estamos focados no desenvolvimento de produtos que expandam a conexão e a harmonização energética de nossos clientes.

Deixe uma resposta