INFORMAÇÕES GERAIS

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa atendimento@cantinhodaintuicao.com.br antes de concluir sua compra.

Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

Para utilizar o seu voucher de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:

Após receber o seu voucher, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Atenção: Seu voucher é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização e para compras com entrega em seu endereço. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Cantinho da Intuição. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

O voucher NÃO é válido para a categoria de compras online com retirada em loja física.

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:
  • PAC;
  • SEDEX (SEDEX não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho, lembrando que esta informação é oriunda do site dos Correios e pode ser alterada sem aviso prévio, em caso de greves e situações de calamidade pública.  Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossas embalagens para presente irão acompanhar o produto dentro da mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios, não sendo possível escolher outra forma de entrega.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção SEDEX. (SEDEX não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).