Lua em Gêmeos: O que significa no mapa astral?

Ser inquieto emocionalmente é um dos traços de personalidade de quem tem a Lua em Gêmeos. Como experimenta um fluxo de emoções constantes, depende muito dos fatores externos.

Um geminiano tem em suas reações mais profundas uma forte influência da Lua em Gêmeos. Tudo isso vai criando um estado de ansiedade e um bloqueio poderoso na expressão de seus sentimentos.

Por isso, é importante que o signo de gêmeos se mantenha energizado. Para lidar melhor com os seus sentimentos.

Vamos falar mais sobre o que significa o mapa astral da Lua em Gêmeos, mas também vamos falar sobre a personalidade do geminiano e entre outras questões.

Acompanhe a leitura.

Qual o significado do mapa astral em Gêmeos?

No mapa astral a Lua em Gêmeos significa uma inquietação emocional. Um traço muito comum deste posicionamento é uma agitação constante e muita ansiedade. Toda essa pressão emocional gera um peso. Fica muito difícil pensar, fazer qualquer atividade e até mesmo relaxar.

Para que o geminiano supere este estado de tensão emocional, é interessante o uso de um Kit Sabonete dos Signos – Gêmeos (Limão Siciliano) – 3 unidades

no momento do banho, pois o aroma do limão causa um efeito de clareamento da mente, proporcionado mais foco para o controle de impulsos ansiosos, trazendo uma sensação de paz e alívio da angústia.

Independente da influência da Lua em Gêmeos, como é a pessoa do signo de gêmeos?

Como é a pessoa com Lua em Gêmeos?

Pessoas com Lua em Gêmeos são inteligentes, charmosas e são ótimas companhias, pois gostam de se relacionar com outras pessoas. A solidão não combina com suas características. Ficar quieto e sozinho é mais do que tédio, é uma verdadeira tortura.

Mas, nem tudo é flores. Basta ser ofendido para se revelar uma pessoa desagradável. Para superar o ataque de pessoas tóxicas o geminiano pode inserir em seu look um Colar Difusor de Aromas Pessoal – Gêmeos que além de ser uma peça com uma belíssima estética que funciona como um recipiente de aromas e óleos essenciais que são parte da aromaterapia, ajudando no controle da mente, respiratórios e emocionais.

Como é o amor na vida de uma pessoa com Lua em Gêmeos? Veja a seguir.

Como funciona o amor para alguém com Lua em Gêmeos?

O amor funciona para a pessoa com Lua em Gêmeos como uma filosofia. Não tem muita ação, tudo é muito superficial, porém tem um bom coração, apesar de não conseguir incorporar o amor em grandes momentos.

A utilização de Cristais dos signos – Gêmeos estimula o foco para abertura de novos caminhos, inclusive no amor. Sua criatividade, comunicação e charme são potencializados o que abre oportunidades para vivências reais no amor.

Conclusão

Gostou? Aqui no cantinho da intuição você aprende mais sobre a influência da Lua sobre os signos.

Todos os produtos citados ao longo do texto, podem ser adquiridos sem sair de casa. Receba com toda a comodidade. Site 100% seguros e seus dados protegidos.

Compartilhe este conteúdo com sua amigas e amigos do signo de gêmeos.

Volte sempre! Tem sempre uma novidade!

Deixe uma resposta