Lua em Leão: Orgulho e intensidade

A lua em leão traz uma força idealista para o leonino. Leal por natureza, sua dedicação as causas em que acredita se torna muito mais sólida. O posicionamento da lua nesse signo é um indicativo de grandes sacrifícios por parte do nativo.

Mesmo com o equívoco de suas bandeiras pessoais, apresenta uma resistência ao mudar de opinião. Pois, a sua teimosia é fruto de um grande senso de determinação. Nesse texto, descubra mais sobre a lua em leão. O que significa e as influências sobre a vida do leonino.

Serão muitas revelações. Continue a leitura. Surpreenda-se.

O que significa ter a lua em leão?

Honra e auto estima elevada são os pontos fortes do significado da lua em leão. Mas, a sua prudência não permite expor isso abertamente para o mundo ao seu redor. O sentimento de nobreza está mais internalizado e faz parte de sua essência. O leonino prefere se resguardar, em público mostra uma segurança e um brilho mais intenso, porém em momentos mais íntimos, demonstra aos seus queridos um espírito nobre e louvável.

Você sabia que a laranja aumenta o brilho interno dos leoninos? Traz força para conquistas emocionais e materiais, por isso, o uso do Kit sabonetes do signo de leão, é uma forma de evocar a energia da água, criando um estado de recuperação da expressão dos sentimentos.

De quais sentimentos a lua em leão fala?

A lua em leão fala muito do orgulho e da intensidade. De como o nativo desse signo apresenta um espírito idealista e indomável. Seus sonhos são projetados com mais força em sua vida, pois, traça através de seus sentimentos mais profundos a vida perfeita ao lado quem realmente ama.

Fazer uso de um incenso dos signos – leão traz uma auto confiança que impulsionará os desejos mais profundos. Os sonhos ficarão mais palpáveis com a revitalização dos sentimentos mais intensos do leonino. Ao ascender o incenso a energia do ar é evocada para trazer as transformações necessárias ao espírito.

O que é preciso para conquistar quem tem a lua em leão?

Inicialmente, é preciso dar espaço para quem tem a lua em leão, pois, as qualidades desse nativo precisam aparecer, como a nobreza, por exemplo, para ser admirado. Demonstrar atitudes maduras e elevadas, como pedir perdão, mexe positivamente com quem tem a lua em leão.

O investimento no melhor dos sentimentos deles, gera uma retribuição. Os cristais do signo de leão (olho de tigre), é um ótimo presente para conquistar um leonino, porque vai ajudá-lo a lidar com os seus conflitos internos mais difíceis, como a teimosia e o orgulho.

Conclusão

O que você achou desse conteúdo sobre a lua em leão?

No cantinho da intuição além de muita informação sobre o seu signo, você têm acesso aos melhores produtos relacionados. Receba no conforto da sua casa.

Site seguro e 100% confiável.

Preços de oportunidade, atendimento personalizado e formas de pagamento facilitada para você.

Em breve, encontre mais conteúdos interessantes no blog do cantinho.

Aguardamos você para as próximas matérias.

Até a próxima! Fique em paz!

Deixe uma resposta