Onde posso colocar meus cristais?

Quer descobrir onde colocar seus cristais? Continue lendo!

Por conta da energia natural que possuem, muitos terapeutas holísticos utilizam os cristais em sessões de cromoterapia, cristaloterapia, reiki e massagem para harmonizar e renovar as energias de seus clientes. No entanto, você também pode aproveitar essa troca de energia das pedras quando passa a utilizá-las no seu dia a dia.

Onde posso colocar os meus Cristais? 

Se você já leu os nossos textos de como limpar e como programar os seus cristais, agora é a hora de escolher onde irá deixá-los. 

Uma das maneiras para manter a energia sempre por perto, é levar os seus cristais com você, seja na bolsa, bolsos ou em acessórios, como as nossas pulseiras, japalamas e os pingentes de citrino e turmalina negra. Vale lembrar que pedras e cristais basicamente ampliam e direcionam a própria energia da pessoa. Ou seja, não adianta andar com uma pedra se você não se conectar a ela intencionalmente.

Para levar o seu cristal na bolsa, não jogue-a no meio da bagunça, junto com moedas, papéis ou chaves. Coloque-a em algum compartimento separada ou envolta de algum tecido natural, especialmente se for um cristal com ponta, que pode quebrar caso se choque com outros objetos.

Cristais nos Ambientes

Você também pode criar um cantinho para deixar os seus cristais ou adicioná-los na decoração. A energia da pedra e a lembrança da intenção ajudarão a manter o foco em suas meta, buscar as características necessárias para alcançar seus objetivos e lidar com as diferenças e adequações que precisar. Nunca deixe os cristais jogados na bagunça ou esquecidos, coloque-os em um recipiente ou destine algum lugar para que fiquem acomodados. Além disso, evite deixar os cristais em cima ou próximo de aparelhos eletrônicos, como TV, geladeira, freezer, computador, aparelhos e caixas de som.

Uma dica é dedicar um espaço específico para os seus cristais e demais amuletos. Um cantinho na varanda, um jardim zen ou um altar com velas e incensos são algumas ideias. Deixe esse espaço bem aconchegante, assim você sempre estará por ali cuidando e se conectando com as suas pedras. Uma boa opção é adicionar pufes, futons ou alguma almofada confortável no seu cantinho de energização.

Feng Shui

No Feng Shui, é comum o uso dos cristais para a harmonia dos ambientes. 

Um cristal de quartzo branco é considerado um “coringa”, podendo ser usado em qualquer ambiente. Além de energizar o local, ele também absorve muita energia negativa, assim como a turmalina negra e a ônix. Já no quarto de casal é muito bom ter um quartzo rosa e uma ametista, para reforçar a atmosfera de amor e romance.

Quando falamos em um ambiente de trabalho, o cristal água-marinha, a sodalita e o olho de tigre são boas opções. Podemos colocar também uma pirita, que simboliza a riqueza. 

Neste artigo você encontra mais informações de como atrair a prosperidade para a sua vida e aqui você pode adquirir o nosso Kit Mágico da Prosperidade.

Amarilis Perini

O Cantinho da Intuição é uma marca que tem como propósito promover a auto-consciência, o equilíbrio espiritual e bem- estar por meio de produtos esótericos, idealizados com base em terapias alternativas, tais como aromaterapia vibracional, cristaloterapia e cromoterapia. Estamos focados no desenvolvimento de produtos que expandam a conexão e a harmonização energética de nossos clientes.

Deixe uma resposta